quarta-feira, 15 de julho de 2015

Entrevista do livro Pinóquio do Asfalto, para o SBT WORLD.


Um comentário:

  1. Prezado senhor,

    Conheci seu livro, melhor dizendo, sua obra de arte no mês passado, foi algo emocionante, eu não conhecia e fiquei extremamente sensibilizada. Isso aconteceu porque eu tive um pedido de adoção negado devido ao meu marido, que era um crápula. Eu nunca tive a benção de ter um filho e sofri demais por ter meu sonho também abortado. Minhas gestações sempre foram complicadíssimas, eu não conseguia segurar o feto por mais de dois ou três meses. Abortei várias vezes, até que depois de um rigoroso tratamento consegui segurar a gravidez por seis meses. Eu estava feliz demais, mas meu marido chegou embriagado e brigando comigo, como muitas outras vezes, entretanto, desta vez ele estava agressivo demais, havia sido demitido e me empurrou pela escada. Novamente perdi o bebê. Ele se arrependeu demais, mas já era tarde. Optamos por adotar uma criança tão logo ele conseguisse um emprego. Mas, não foi fácil, a falta de emprego na época deixou ele transtornado, frequentemente ele me batia, foi quando eu pedi o divórcio e decidi levar minha vida sozinha. Porém ele não aceitou o divórcio, arrumei um emprego e certo dia ele me bateu na rua. Fiz uma denúncia na delegacia da mulher, ele foi preso, mas por pouco tempo. Durante o período que ele ficou detido tentei conseguir adotar uma criança, mas negaram porque eu sofria a perseguição do meu ex-marido. Fiquei muito frustrada, sofri muito, chorei muito, hoje já não me sinto com vigor de antes para criar uma criança, seria mais avó do que mãe. Apesar de tudo, seu livro me fez sonhar, imaginar ter um filho mais velho, mais crescido, se não posso adotar um bebê, posso adotar uma criança crescida, um Pinóquio do Asfalto. Tentarei! Como agora vivo em outra cidade e meu ex-marido não sabe onde me encontrar, eu sinto que terei mais chances de ser feliz. Que Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir