Foto: Juliana Trambaiolli
Da esquerda para a direita: Adriano(ilustrador), Ryan(ator mirim) e Egidio(autor)
Já começamos as primeiras conversas para a
seleção do elenco para o filme Pinóquio do Asfalto. Este é Ryan de
Oliveira, um potencial candidato para o elenco. Ele não se parece com o
Jaden Smith de Karatê Kid, o filho de Will Smith?
Caro Egidio,
ResponderExcluirMeu nome é Bruno, eu li o seu livro Pinóquio do Asfalto e fiquei muito emocionado com a história. Eu vivi um pouco desse passado, fui abandonado, estive na Febem e apanhei demais da polícia. Minha sorte foi que por acaso eu consegui uma família que me abrigou e cresci com eles. Graças a Deus nem todas as pessoas são racistas ou preconceituosas, a família que me adotou é de origem franco-suíça, são pessoas muito gentis. Eu só não fui adotado por eles porque minha mãe é viva e tentou me vender para eles, mas depois disso, eu não sei por onde ela anda, não me faz falta. Hoje eu tenho 20 anos e estou estudando Agronomia em uma faculdade pública de qualidade, graças aos meus pais adotivos que não só me deram casa, comida e roupas, eles me deram educação e amor, muito amor.
Minha história lembra o filme Um Sonho Possível, mas se parece muito mais com a história do seu livro: eu era um Pinóquio do Asfalto.
Vi pela internet que seu livro vai virar um filme longa-metragem para o cinema, eu acho isso muito justo, porque você merece o sucesso, só um coração humano pode fazer um livro tão sensível e puro. Parabéns.
Atenciosamente,
Bruno Souza
Boa tarde Bruno,
ExcluirGostaríamos de convidá-lo para o evento de lançamento do livro, na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, dia 1 de novembro, às 17h, para conhecer o autor e conseguir um autógrafo!
O endereço: Travessa Casalbuono, 120, loja 414
Vila Guilherme, São Paulo - SP