sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Preparativos!

Foto: Juliana Trambaiolli
Da esquerda para a direita: Adriano(ilustrador), Ryan(ator mirim) e Egidio(autor)

Já começamos as primeiras conversas para a seleção do elenco para o filme Pinóquio do Asfalto. Este é Ryan de Oliveira, um potencial candidato para o elenco. Ele não se parece com o Jaden Smith de Karatê Kid, o filho de Will Smith?

2 comentários:

  1. Caro Egidio,

    Meu nome é Bruno, eu li o seu livro Pinóquio do Asfalto e fiquei muito emocionado com a história. Eu vivi um pouco desse passado, fui abandonado, estive na Febem e apanhei demais da polícia. Minha sorte foi que por acaso eu consegui uma família que me abrigou e cresci com eles. Graças a Deus nem todas as pessoas são racistas ou preconceituosas, a família que me adotou é de origem franco-suíça, são pessoas muito gentis. Eu só não fui adotado por eles porque minha mãe é viva e tentou me vender para eles, mas depois disso, eu não sei por onde ela anda, não me faz falta. Hoje eu tenho 20 anos e estou estudando Agronomia em uma faculdade pública de qualidade, graças aos meus pais adotivos que não só me deram casa, comida e roupas, eles me deram educação e amor, muito amor.
    Minha história lembra o filme Um Sonho Possível, mas se parece muito mais com a história do seu livro: eu era um Pinóquio do Asfalto.
    Vi pela internet que seu livro vai virar um filme longa-metragem para o cinema, eu acho isso muito justo, porque você merece o sucesso, só um coração humano pode fazer um livro tão sensível e puro. Parabéns.

    Atenciosamente,
    Bruno Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bruno,
      Gostaríamos de convidá-lo para o evento de lançamento do livro, na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, dia 1 de novembro, às 17h, para conhecer o autor e conseguir um autógrafo!
      O endereço: Travessa Casalbuono, 120, loja 414
      Vila Guilherme, São Paulo - SP

      Excluir