domingo, 28 de setembro de 2014

Lançamento do livro em São Bernardo do Casmpo!















Um comentário:

  1. Meu pai comprou o seu livro do Pinóquio do Asfalto na livraria Leitura do shopping no dia que você tava lá.
    Eu li o seu livro na semana seguinte, depois das minhas provas na escola.
    Depois que eu li eu emprestei para a minha empregada ler, ela chorou muito, ela falou que ela não sabe onde está o filho dela que desapareceu quando ele tinha nove anos porque andava com uns meninos de rua que eram de Mauá, ela mora lá.
    Ela falou que não sabia se ele estava vivo ou morto.
    Nesse final de semana ela encontrou o filho dela quando foi votar, ele disse que não lembrava mais onde ela morava porque ela tinha mudado fazia pouco tempo depois que eles se mudaram. Hoje ela me contou que ele voltou pra casa e que está com a avó dele. Ele estava todo sujo, triste e machucado.
    Eu fiquei pensando muito nele e agora que eu voltei da escola, decidi te contar, acho que agora ele vai ter chance de ser um menino de verdade, que nem você falou no livro.
    Gabriel Luiz

    ResponderExcluir